Avi Arad diz: Só vai rolar crossover se o Homem-Aranha for o protagonista

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 29 de abril de 2014

Avi Arad diz: Só vai rolar crossover se o Homem-Aranha for o protagonista

O produtor põe condições mas deixa a porta aberta.

the_amazing_spider_man_2_new-wide

Todo fã de quadrinhos sonha em ver o Homem-Aranha que pertence à Sony com seus companheiros de Marvel nos quadrinhos. Porém atualmente os direitos dos personagens são divididos e a Fox detém os direitos dos X-Men, Deadpool, X-Force e Quarteto Fantástico e com a própria Marvel fica com o resto.

É pensando nisso que os produtores acabam vez ou outra se deparando com jornalistas que perguntam sobre um crossover entre os personagens. Avi Arad, o senhor que levou o Homem-Aranha para as telonas desde o tempo da trilogia de Sam Raimi, foi perguntando sobre a possibilidade e disse:

Se um dia fizermos isso, os crossovers, terá que ser com uma história absolutamente centrada no Homem-Aranha. Não podemos ser secundários em nada. Ele é o rei, o cara que influenciou todo mundo desde o berço. Existem muitas histórias boas e eu acredito que o Homem-Aranha se sairia bem em qualquer universo.

Avi Arad deixa a porta aberta para os crossovers, desde que o Homem-Aranha seja o protagonista da história a ser contada. E é interessante ver tal abertura, em anos anteriores isso poderia ser considerado inadmissível.

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estreia para 02 de Maio. O elenco do filme conta com Andrew Garfield, Emma Stone, Dane DeHaan, Paul Giamatti, Jamie Foxx e Felicity Jones.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários