Avatar de James Cameron vai virar espetáculo no Cirque du Soleil

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 30 de maio de 2014

Avatar de James Cameron vai virar espetáculo no Cirque du Soleil

O espetáculo deve estrear no Canadá no final de 2015

A trupe do Cirque du Soleil e o diretor James Cameron anunciaram na última quinta-feira (29) uma parceria para criar um espetáculo para a companhia inspirado no universo criado por Cameron para Avatar (2009).

Em entrevista coletiva o presidente do Cirque du Soleil, Daniel Lamarre, anunciou que o número terá sua estreia em Montreal, no Canadá, no final de 2015. Depois o circo deve sair em turnê mundial para apresentar o espetáculo.

James Cameron está envolvido com a produção de mais três filmes para o universo e recentemente Sigourney Weaver, a Dra. Grace do filme, confirmou que estará nos três filmes e o seu papel vai mudar um pouco entre os longas.

Saiba mais:

[/quote]

Avatar é um filme de 2009 que rendeu ao diretor uma indicação ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor além de mais 7 indicações e levando 3 estatuetas para casa. O longa-metragem é o filme que mais arrecadou na história, sua receita hoje gira em torno dos 2 bilhões e 700 milhões de dólares.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários