Aubrey Plaza revela interesse em ser a Mulher-Gato nos cinemas

Leandro de Barros

  terça-feira, 02 de setembro de 2014

Aubrey Plaza revela interesse em ser a Mulher-Gato nos cinemas

Atriz de Parks & Recreation diz que a Mulher-Gato é "o papel feminino definitivo"

Em entrevista à revista Total Film, a atriz Aubrey Plaza, de filmes como Sem Segurança Nenhuma e Scott Pilgrim Contra o Mundo, além da série Parks & Recreation, revelou que um grande interesse em seguir os passos do seu colega Chris Pratt (também de Parks & Recreation) e  se aventurar num filme de super-herói, mais precisamente no papel da Mulher-Gato.

Eu morreria para fazer alguma coisa assim. Tem algo muito sexy e badass na Mulher-Gato. Acho que ela é o papel feminino definitivo: você pode ser uma mulher, mas também pode destruir pessoas e usar toda a sua energia feminina para o mal. Eu meio que amo isso

É bem provável que nós tenhamos uma nova Mulher-Gato nos cinemas nos próximos anos, já que o Batman de Ben Affleck não deverá ficar limitado à Batman V Superman: Dawn of Justice e o filme da Liga da Justiça. Quando a Warner decidir fazer uma aventura solo do Cavaleiro das Trevas, será preciso uma nova Gotham com seus vilões, com novos Coringa, Charada, Duas-Caras, Gordon, Pinguim e, claro, Mulher-Gato. Por enquanto a personagem fica nas mãos da jovem Camren Bicodonva em Gotham, mas quem sabe?

O que você acha de Aubrey Plaza como Selina Kyle? Talento para interpretar a ladra felina ela já mostrou que tem de sobra.

Via CBM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários