#ATUALIZADO: Suposto trailer de The Dark Knight Rises é fake!

  Eder Augusto de Barros  |    sexta-feira, 17 de junho de 2011

No vídeo pode-se ver além dos logos da DC Comics, Legendary Pictures e Warner Bros, umas inscrições que anunciam uma tempestade chegando a Gotham City, anunciando que o filme estreia no verão de 2012.

Suposto? É, o @leco90 acha que é fake, eu não acho, apesar do argumento dele ter um bom embasamento, esperemos galera, se for fake ganharemos (no plural) um prêmio por avisar que é fake, se for real, o @leco90 passa vergonha (no singular)!

A Tempestade está chegando a Gotham!

No vídeo pode-se ver além dos logos da DC Comics, Legendary Pictures e Warner Bros, umas inscrições que anunciam uma tempestade chegando a Gotham City, anunciando que o filme estreia no verão de 2012.

The Dark Knight Rises estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman(Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato [?] ), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan.

via @omelete

#ATUALIZADO (20/06): Opa galera, tudo bem? Aqui quem faz essa atualização é o @leco90, só pra ter o prazer de disser “eu falei”. Como eu, sabiamente, informei nesse tweet, o trailer é falseta, galera. Reparem nas luzes na parte de baixo, perto da tela, não conheço um cinema com aquilo. Reparem na “platéia” fazendo o escândalo no cinema e, o pior, é o som da tempestade de de_aztec no final. Quem jogou Counter Strike sabe o que eu digo. Como que sei que vocês exigem PROVAS e mais PROVAS, coloquem aos 59 segundos desse vídeo:

Agora respondam, quem é que sabe? (Dica: começa com l e termina com eco).

Eu quero tanto quanto qualquer um ver qualquer coisa de The Dark Knight Rises, mas às vezes temos de esperar. A não ser que o Nolan tenha bolado o maior viral-inception da vida dele e colocado cenas do filme num documentário da BBC de 2009, dá pra dizer seguramente que não foi dessa vez que vimos do filme do Morcegão.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários