Ator substituído de As Tartarugas Ninja já procura medidas legais

Leandro de Barros

  quarta-feira, 09 de abril de 2014

Ator substituído de As Tartarugas Ninja já procura medidas legais

Danny Woodburn revela que está estudando medidas legais após substituição de parte do seu trabalho em As Tartarugas Ninja

Na semana passada, a gente divulgou por aqui que a Paramount contratou Johnny Knoxville e Tony Shalhoub para que eles dublem os personagens Leonardo e o Mestre Splinter, respectivamente.

A parte mais “complicada” do assunto é que dois atores já tinham interpretado os personagens durante as filmagens do longa (Pete Ploszek e Danny Woodburn, respectivamente).

Obviamente que a gente não sabe como funciona esse contrato dos caras com o estúdio e tudo mais, mas parece estranho contratar atores para refazer parcialmente papéis que já estavam prontos. Em todo o caso, o ator Danny Woodburn foi ao Twitter esclarecer aos seus seguidores que ele também não sabe muito bem como essas coisas funcionam, mas que já está indo atrás de de apoio jurídico pra saber o que fazer nessa situação.

Resposta sobre a recente notícia da escalação de Tony Shalhoub em As Tartarugas Ninja: eu não tenho numa informação de verdade, mas minha equipe jurídica já está estudando o caso. Obrigado pelo apoio de vocês!

Loucura.

Em uma notícia relacionada, Peter Laird, co-criador das Tartarugas Ninja, revelou ao CBM o que achou do primeiro trailer do filme produzido por Michael Bay:

Eu fiquei impressionado quando vi os valores de produção – se nada mais der certo, parece que esse novo filme terá um monte de coisa bonita acontecendo (aquela cena da torre caindo, por exemplo), mas as mudanças básicas no design das Tartarugas parece, pra mim, o tipo de coisa que cai na categoria “Mexer em time que está ganhando”. É bem possível que, no contexto do novo filme, esses designs vão funcionar bem e não parecer estranhos, mas eu ainda digo que o trabalho do time da Creature Shop na criação das Tartarugas de borracha como a melhor tradução (em live-action) das Tartarugas que eu e Kevin Eastman criamos.

Dito isso, até agora eu só vi esse trailer curtinho com alguns momentos das Tartarugas. Minha opinião pode mudar. Uma coisa que me vem à cabeça é o quão legal seria se alguém fizesse versões CGI daqueles designs antigos, com toda a flexibilidade incrível e o potencial de ação com o CGI de hoje em dia

Aparentemente, ele não curtiu, mas ficou sem graça de dizer assim que não curtiu. O que você achou?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários