Ator garante que o Ciclope não estará em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Leandro de Barros

  segunda-feira, 05 de agosto de 2013

Ator garante que o Ciclope não estará em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

James Marsden garante que não estará em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas diz que gostaria de voltar à franquia, de preferência em um filme solo do Ciclope

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido vem aí, com um elenco recheado. Sob a direção de Bryan Singer (Superman: O Retorno), o filme incluirá mutantes do passado e do presente, unindo a primeira trilogia de X-Men com os personagens do filme X-Men: Primeira Classe.

Porém, quem não estará na brincadeira será o Ciclope, segundo declaração do próprio James Marsden, ator que viveu o personagem nos primeiros três filmes da série.

Em entrevista ao Vulture, o ator afirmou que não participará de Dias de um Futuro Esquecido, apesar dos rumores que apontavam em outra direção. Porém, ele deixa a porta aberta para voltar ao personagem no futuro:

Não, nada de X-Men, infelizmente. Mas quem sabe? Se o próximo filme realmente der certo, Bryan disse que queria consertar algumas coisas, então com sorte o Ciclope seja uma delas. Foi ótimo estar num filme desses, nos dois ou três primeiros X-Men, e os estúdios de Hollywood trabalharam duro para encontrar uma fórmula que desse certo e eles querem mantê-la intacta, então…

Não custa lembrar que o Ciclope morreu na primeira trilogia de X-Men, mas isso não chega a ser um impedimento para o retorno do personagem, visto que o Professor Xavier (Patrick Stewart) também sofreu o mesmo destino mas estará em Dias de um Futuro Esquecido.

Também vale a pena mencionar que, pelas declarações do ator, ele não estará no filme – mas quem sabe um Ciclope novo, por outro personagem?

Ainda na sua entrevista ao Vulture, James Marsden disse que não viu o novo filme do Wolverine, mas que acha a ideia de filmes solos de mutantes muito boa. Segundo o ator, os filmes dos X-Men sofrem com o fato de cada personagem exigir tempo de tela para ter uma função, com nenhum deles sendo realmente aprofundados. Filmes solos poderiam resolver esse tipo de problema, na opinião do ator.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários