Ator e produtor falam sobre o vilão e as influências de Star Trek 2

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nem o ator Simon Pegg e nem o produtor Bryan Burk acreditam na inclusão do vilão Khan no filme. Além disso, o produtor afirmou que 'O Império Contra-Ataca' é uma das influência de Star Trek 2

O produtor Bryan Burk e o ator Simon Pegg deram declarações sobre o vindouro Star Trek 2, dirigido por J.J. Abrams.

Entre o que foi comentado pelos dois estão o misterioso vilão do filme, as novas contratações do elenco e as influências na concepção do longa.

O ator Simon Pegg, em entrevista à MTV para promover o longa Missão Impossível: Protocolo Fantasma, comentou sobre a contratação de Peter Weller e Alice Eve para compor o elenco do filme. “Estou muito animado para trabalhar com o Robocop. Eu já trabalhei com Alice antes e ela é uma garota absolutamente deslumbrante“. Apesar de garantir ter lido o roteiro do longa (e elogiá-lo), Pegg não sabe quais papéis irão os dois interpretar. “Eu não sei, eu honestamente não sei“.

Em relação ao vilão do filme, que segundo alguns rumores será o Khan, tanto o ator quanto o produtor Bryan Burk deram a entender que as coisas não serão bem assim.

“Há vilões incríveis por todo o universo de ‘Star Trek’ bem como novos vilões. Como nós fizemos no último filme, existem muitas direções que podemos seguir com o longa. Nesse caso, nós escolhemos fazer algo que seria original, único e diferente. Acho que, no papel, nós fizemos a escolha certa. Agora temos de gravar”, disse o produtor. Já Simon Pegg, desconversou: “Eu honestamente não sei nada sobre isso, e eu não estou evitando a pergunta. Eu não ouvi o nome de Khan em nenhum momento. Isso não quer dizer que ele não vai estar no filme, só que eu não ouvi o nome. Ele é um ótimo vilão. Eu não quero dizer muito para não queimar minha língua caso ele esteja no filme. Nós já vimos Khan, interpretado por Ricardo Montalbán, e eu não sei qual o valor de vê-lo de novo”.

O produtor Bryan Burk aproveitou para falar sobre as influências do longa: “Diferente do último filme, onde nós estávamos recomeçando e apresentando os personagens, dessa vez nós podemos pular direto para a trama, não precisamos apresentar ninguém e podemos seguir direto. Nós queremos um começo bem frenético para o filme. Em todas as nossas conversas, nós falamos muito sobre nossos filmes favoritos e como ‘O Império Contra-Ataca’ é espetacular e consegue segurar a bola do filme anterior e seguir em frente“.

As especulações mais recentes do filme falam sobre a inclusão de Édgar Ramírez no elenco do filme, provavelmente para viver o vilão do longa. Outro que foi ligado ao papel é o ator Jordi Molla.

Por enquanto, os únicos nomes confirmados no elenco do filme são os de Alice Eve e Peter Weller, além do retorno de Chris Pine (Capitão Kirk), Zachary Quinto (Spock), Simon Pegg (Scotty), Zoe Saldana (Uhura), John Cho (Hikaru Sulu) e Anton Yelchin (Chekov).

Star Trek 2 deve ser filmado em 3D e estréia em maio de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários