Ator de Maze Runner será o protagonista do remake de It

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ator de Maze Runner será o protagonista do remake de It

Cary Fukunaga de True Detective é quem vai dirigir o remake baseado no livro de Stephen King

A New Line está produzindo um remake de It: Uma Obra Prima do Medo, baseado no clássico livro de Stephen King. Segundo a Variety, o ator Will Poulter, vilão de Maze Runner, deve ser o protagonista da nova versão.

A publicação diz que o ator está em negociações para dar vida ao palhaço que aterrorizava crianças. A nota diz ainda que o estúdio cogitou também Mark Rylance do recente O Franco-Atirador e Ben Mendelsohn, protagonista da série Bloodline do Netflix, para o papel. Porém a decisão final do estúdio ficou mesmo pelo jovem Poulter. Na versão original, Tim Curry (Criminal Minds) viveu o palhaço Pennywise.

Will Poulter

Will Poulter

Cary Fukunaga de True Detective é quem vai dirigir o remake que será dividido em dois filmes, tal como a versão original que foi feita para a televisão com dois “episódios”. No livro acompanhamos uma pequena cidade que é aterrorizada pelo palhaço Pennywise apelidado de “A Coisa” e que ataca crianças. O palhaço desaparece e volta 30 anos depois, e agora aquelas crianças são adultos e vão se juntar para enfrentar a criatura.

Nenhuma data para lançamento foi dada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários