Ator de Homeland substitui Paul Walker no elenco de Hitman

Leandro de Barros

  sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ator de Homeland substitui Paul Walker no elenco de Hitman

Rupert Friend será o Agente 47 nos cinemas

Rupert FriendEm fevereiro do ano passado, a 20th Century Fox anunciou que tentaria levar a franquia Hitman para os cinemas mais uma vez. Essa nova encarnação do Agente 47 seria vivida por Paul Walker (Velozes e Furiosos), mas a morte do ator no fim do ano passado colocou um ponto de interrogação no projeto.

Agora, o ator Rupert Friend (Homeland) foi contratado pelo estúdio para poder interpretar o Agente 47 no longa – que, com alguma sorte, já deve começar a ser filmado no mês que vem.

Detalhes sobre a trama do filme ainda estão sendo mantidos em segredo, mas sabe-se que a película será uma sequência para Hitman, filme de 2007 com Timothy Olyphant (Justified) e Olga Kurylenko (Centurião) no elenco. Dessa vez, o longa possuirá apoio da Square-Enix durante a sua produção, o que talvez sinalize algum tipo de parceria ou aproximação com a mitologia dos games da série.

Para direção, o estúdio acertou com Aleksander Bach, que possui a direção de comerciais no seu currículo. Quem escreverá o roteiro será Skip Woods e Mike Finch.

Ainda não há data para a estreia do novo Hitman nos cinemas.

via Variety


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários