Ator de Cidades de Papel será protagonista da versão americana de Death Note
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 01 de outubro de 2015

Ator de Cidades de Papel será protagonista da versão americana de Death Note

Nat Wolff será Light Yagami, o estudante que descobre um caderno sobrenatural, que provoca a morte de quem tiver seu nome escrito nele.

Segundo a Variety, o protagonista de Cidades de Papel, Nat Wolff, foi contratado para estrelar a versão hollywoodiana do mangá Death Note.

Para comandar a adaptação o projeto já teve nomes associados como o cineasta Gus Van Sant (Milk: A Voz da Igualdade) e Shane Black (Homem de Ferro) mas o escolhido foi Adam Wingard, o diretor de filmes de terror como The Guest e Você é o Próximo.

Escrito pela dupla Tsugumi Oba e Takeshi Obata, o mangá acompanha a história de Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural, que provoca a morte de quem tiver seu nome escrito nele. Light então tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, o maior detetive particular do mundo.

O filme será produzido pela Warner Bros. e será baseado nos três primeiros volumes de Death Note, que foram publicados no Brasil pela editora JBC.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários