Assista ao 5º videoblog da produção de O Hobbit

  Leandro de Barros  |    sábado, 24 de dezembro de 2011

Peter Jackson solta o novo videoblog da produção de O Hobbit, mostrando a imensa operação para viabilizar o filme

Nós não podemos reclamar de Peter Jackson.

Já não poderíamos antes, quando o cara “só” fez os ótimos filmes da Trilogia do Anel e tinha sido peça fundamental na popularização da tecnologia da captura de movimentos (ao utilizá-la brilhantemente em filmes como King Kong e os próprios O Senhor dos Anéis), que ficou tão popular e útil no cinema moderno.

Além desse ótimo currículo, o cara proporcionou para nós um bom Natal. Trailer de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada no meio da semana, fotinhos ontem e um novo videoblog hoje. Como eu disse, não dá pra reclamar.

O novo diário em vídeo da produção de O Hobbit mostra a enormidade da operação que é fazer um filme dessa magnitude. O vídeo relata a imensa quantidade de gente que trabalha pra que um filme saia nos cinemas. Mostra o pessoal do transporte, alimentação, logística… enfim, todas as problemáticas que envolvem realizar um mega-projeto cinematográfico que nem sempre é levado em conta pelos fãs. Dá o play lá em cima e assista (em inglês).

Você pode ver todos os videoblogs na página oficial do filme no Facebook.

A aventura de O Hobbit segue a jornada de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug (Benedict Cumberbatch). Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage). A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estréia em 14 de dezembro de 2012, com direção de Peter Jackson e com Martin Freeman, Ian McKellenHugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Andy Serkis, Lee Pace, Richard Armitage, Ian Holm,Stephen Fry, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Barry Humphries, Luke Evans e Benedict Cumberbatch no elenco.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários