Assista à um novo comercial de Contágio

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Contágio, filme de Steven Soderbergh e com grande elenco, Matt Damon, Kate Winslet, Marion Cotillard, Jude Law e outros, estréia em outubro no Brasil

O novo filme de Steven Soderbergh, Contágio, narra um apocalipse viral e como isso afeta diferentes personagens, quase todos ligados ao CDC, Centro de Controle de Doenças americano.

O filme tem um elenco absolutamente sensacional, repleto deindicados e vencedores do Oscar, e promete muito para esse fim de ano. Um novo comercial do filme foi divulgado e você pode assistí-lo lá em cima.

Além disso, um outro curioso vídeo do filme foi divulgado. Numa atitude controversa, mas inegavelmente criativa e com resultados, a equipe de divulgação do filme criou um outdoor repleto de fungos e  bactérias, onde a palavra CONTAGION (nome do filme em inglês) aparecia conforme as bactérias iam se reproduzindo. Veja:

Duas palavras: QUE NOJO! Sério, eu sei que vocês vão dizer: “Ah Leandro, mas isso é de boas, não devem ser bactérias perigosas e existem milhões delas no seu corpo nesse momento”. Eu responderei: “Não interessa, QUE NOJO!”.

Em todo o caso, a ação rendeu publicidade ao filme.

Você pode ver o trailer do filme aqui e assistir à 10 cenas do filme aqui. Além de vários posters com os personagens, e um poster geral.

Como o nome sugere, Contágio é um thriller de ação que tem uma grande epidêmia, uma ameaça mortal, como background. A história segue um time de médicos e cientistas trabalhando no Centro de Controle de Doenças, numa tentativa de deter a doença.

Contágio, dirigido por Steven Soderbergh, que também estreia Haywire em Janeiro de 2012.É estrelado por Jude Law (Sherlock Holmes), Matt Damon (Trilogia Bourne), Kate Winslet (O Leitor), Marion Cotillard (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Laurence Fishburne (Matrix) e Gwyneth Paltrow (Os Vingadores), estréia nos cinemas americanos dia 9 de setembro e no Brasil em 28 de Outubro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários