Assassination Games, novo filme de Van Damme, ganha trailer | Supernovo.net

Por exemplo: Os Vingadores 2, The Walking Dead, Zumbi de Bolso, Cinecast, Game of Thrones.

Leandro de Barros
@twitter

  terça-feira, 05 de julho de 2011

Assassination Games, novo filme de Van Damme, ganha trailer

Assassination Games marca a volta do belga Jean Claude Van Damme aos filmes de ação hollywoodianos e ganhou um trailer nos últimos dias

Jean Claude Van Damme está planejando sua volta à Hollywood cuidadosamente. Ele deve ser um dos vilões de Os Mercenários 2 mas, antes, deve estrelar um outro filme de ação, o seu primeiro filmado em solo americano em muitos anos.

No longa, Van Damme interpreta Brazil (é, nóis. Vamo, seleça! #sonoexalando) que é um dos melhores assassinos do mundo. Ele tem a missão de matar um chefão de um cartel de drogas. A mesma missão é assumida por Roland Flint (Scott Adkins), que não tem nome de país, então não é o personagem principal. Roland assume a missão de matar o chefão por um motivo pessoal. Os dois se trombam na hora de apertar o gatilho e acabam juntando forças pra pegar o homem.

Eu pessoalmente, não gostei muito. Ok, é ação, é a volta do Van Damme, legal, mas o filme pareceu tão canastrão que sei lá. Não é um canastrão que sabe que é, tipo Machete. É um canastrão tipo “quero ser foda”. Também não sou a favor de filmes que usam uma máscara colorida por cima, dando a impressão de que todas as cenas tem a mesma cor. Crepúsculo é assim. Se um filme de ação me lembra Crepúsculo, alguma coisa está errada.

O filme estréia nos EUA esse mês, mas não tem data de estréia aqui no Brasil.


Comentários