Ashton Kutcher e Mila Kunis são… os Super-Gêmeos?

Leandro de Barros

  quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ashton Kutcher e Mila Kunis são… os Super-Gêmeos?

Warner Bros. divulga pôster de suposto filme dos Super-Gêmeos com Ashton Kutcher e Mila Kunis no elenco

A Midtown Comics é uma das mais famosas lojas de quadrinhos nos EUA. Como a Terra do Tio Sam é um país onde as lojas de quadrinhos ainda possuem algum poder de influência no seu público, normalmente eles recebem pôsteres e material promocional de algum filme que possa interessar o público que passa por lá.

Pois bem, eis que nessa quinta-feira a Midtown Comics recebe no seu correio habitual um pôster enviado pela Warner Bros. Mas que filme a Warner poderia querer promover numa loja de quadrinhos? Seria o aguardado Batman vs. Superman?

Bem, a resposta ainda é confusa.

O pôster recebido pela loja é o que você pode ver abaixo, usando os nomes de Mila Kunis e Ashton Kutcher para anunciar um suposto filme dos Super-Gêmeos, heróis da DC que apareceram pela primeira vez na animação dos Super-Amigos dos anos 70.

O que isso significa? Que a Warner está fazendo um filme dos Super-Gêmeos? Bem, ouso dizer que não.

Não é preciso ser possuidor de fontes secretas para desbancar qualquer teoria de um longa dos personagens. Primeiro porque estamos falando de um filme que supostamente iria estrear em 2014 – que já é daqui a dois meses. Não há tempo hábil para filmar um blockbuster de super-herói para que ele estreie em 2014.

O segundo ponto de pensamento que desbanca a teoria é que a Warner Bros. já afirmou várias vezes que sofre pra conseguir adaptar a Mulher-Maravilha para os cinemas. Se o estúdio tem problemas em adaptar a super-heroína mais famosa do mundo, COMO eles vão fazer um filme dos SUPER-GÊMEOS?

Assim, só nos resta especular outras explicações pra brincadeira. Talvez um viral? Alguns sites (como o BleedingCool) levantaram a hipótese de ser um viral do filme de Entourage, já que a série da HBO já “produziu” filmes de super-heróis de mentira antes. Isso sem falar que um dos personagens da série vira “chefe” da Warner no seu series finale, então tudo é possível.

Vamos ver se a Warner Bros. se pronuncia a respeito.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários