Asgardianos vão morrer em Thor: O Mundo Sombrio

Leandro de Barros

  sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Asgardianos vão morrer em Thor: O Mundo Sombrio

Diretor do filme confirma que haverão mortes de asgardianos em Thor 2 e novas imagens são liberadas

A revista Empire liberou hoje um monte de novas imagens de Thor: O Mundo Sombrio, filme da Marvel Studios que deverá fechar o cinema de super-heróis em 2013.

Nas imagens, podemos ver praticamente todo personagem importante do filme, desde o vilão Malekith (Christopher Eccleston) até o próprio Thor (Chris Hemsworth), passando por Loki (Tom Hiddleston), Odin (Anthony Hopkins) e Jane (Natalie Portman).

Veja:

[nggallery id=884]

Porém, contudo e todavia, a parte mais interessante da matéria da Empire é uma declaração de Alan Taylor (Game of Thrones), diretor do longa. De acordo com Taylor, asgardianos vão morrer em Thor 2.

Sabe, nós estamos matando asgardianos nesse filme. Acontece que imortalidade não é tudo isso que dizem. Asgard no começo do primeiro filme estava numa época de paz. Agora, nossos caras estão em guerra por mais de um ano, constantemente. É um período de guerra. Quando a Bifrost foi quebrada, no fim do primeiro filme, Odin teve de conjurar muita energia sombria e passar por muitos sacrifícios para tentar colocar seu filho na Terra. E foi uma situação única, se o Thor não tivesse sucesso [em Os Vingadores], ele não conseguiria voltar à Asgard sem o Tesseract. E no nosso filme, finalmente a Bifrost foi reconstruída, mas durante esse tempo onde os ‘policiais’ estavam longe do resto do Universo, alguns canalhas vieram de fora dos Nove Reinos e começaram a pilhar, destruir e causar confusões. Então é isso que os nossos heróis estão fazendo agora, estão tentando apagar esses incêndios pelos Nove Reinos

Interessante ver que essa é uma declaração que revela bem mais do que a sinopse do filme. Agora já sabemos que a Bifrost foi construída, de onde vieram os vilões, porque Asgard está em guerra e tudo mais. Bem interessante.

O elenco de Thor 2 conta com Chris Hemsworth, Christopher EcclestonNatalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Jaime Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgård, Zachary Levi, Alice Krige, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Idris Elba. Com direção de Alan Taylor, o filme deve estrear em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários