As tartarugas de As Tartarugas Ninja não serão alienígenas, diz Michael Bay

Leandro de Barros

  segunda-feira, 29 de abril de 2013

As tartarugas de As Tartarugas Ninja não serão alienígenas, diz Michael Bay

Gênio Michael Bay explica que as Tartarugas Ninja não serão alienígenas no reboot, fala que pegou Transformers 4 por medo de alguém estragar o que ele tinha feito com a franquia (wat) e falou que o próximo filme de Optimus Prime tem "umas paradas bem f*das"

Michael Bay i got this shit

“Relaxa aí, nerdaiada. Eu coloquei umas parada bem f*da nesses filmes aí, ceis vão curtir!”

Há muito tempo atrás, numa terra distante, longe da civilização, o cineasta Michael Bay (Transformers) afirmou que as Tartarugas Ninja seriam aliens no novo filme da franquia, produzido por ele.

Como esperado, os fãs reagiram muito mal à declaração de Bay, juraram queimá-lo na fogueira se tivessem a chance e uma polêmica enorme foi instaurada. Agora, Michael Bay finalmente fala sobre o caso, tranquilizando todo mundo que não, as Tartarugas NÃO serão aliens.

Teve essa citação dizendo que nós faríamos as Tartarugas Ninja como aliens. Não faremos. Estamos nos baseando no material original, dos roteiristas originais e eu nunca me expliquei publicamente. Eu ouço os fãs e quero que esse filme seja autêntico. Acho que eles ficarão bem felizes com o filme. Quando eu vi o material digital, as tartarugas estavam lindas“, disse Bay.

Além de limpar a sua barra com o filme das Tartarugas Ninja, que já começou a ser rodado, Bay também falou sobre o novo Transformers.

Michael Bay disse que aceitou fazer um novo Transformers por medo de que algum diretor fosse “estragar o que ele tinha feito com a franquia”. Bem, tarde demais – a franquia foi estragada no já longínquo 2007. Bay também disse que Transformers 4 terá “umas paradas f*das pra caramba” no design dos robôs, o que é uma maneira bem interessante de descrever um filme – alguns diretores diriam que estão buscando expressar uma ideia, outros falam sobre revolução técnica, mas é legal ver que Bay se preocupa em colocar “umas paradas f*da pra caramba” nos filmes. E eu não estou avacalhando na tradução, ele disse que o filme tem “some really cool shit in it“.

Em termos de informações precisas, Bay confirmou que todos os robôs terão novos visuais (que isso está sendo feito no momento), será protagonizado por Mark Wahlberg e só. Talvez ainda seja cedo para comentar sobre.

via Moviefone


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários