As Panteras pode ter remake com Elizabeth Banks na direção
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 17 de setembro de 2015

As Panteras pode ter remake com Elizabeth Banks na direção

Atriz de Jogos Vorazes está em campanha para assumir a direção.

Após quinze anos da estreia do remake de As Panteras (Charlie’s Angels) franquia ganhará nova refilmagem. O filme de 2000 dirigido por McG e estrelado por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, arrecadou cerca de $265 milhões de dólares em todo o mundo custando apenas $90 milhões.

De acordo com a Variety, Elizabeth Banks (atriz de Jogos Vorazes), que fez sua estreia como diretora em A Escolha Perfeita 2, está em campanha para assumir a direção. Para conseguir a cadeira de diretora, Banks deve produzir o longa ao lado de seu marido, Max Handelman. Eles vão apresentar uma proposta à Sony Pictures e se o projeto for aceito o próximo passo será a procura de um roteirista.

Charlie’s Angels é uma criação de Aaron Spelling, Leonard Goldberg, Ivan Goff, Ben Roberts em forma de série de TV para o canal aberto ABC nos anos 70 com 158 episódios produzidos.  O ABC tentou adaptar a série em 2011 mas foi um fracasso e teve apenas 7 episódios exibidos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários