As novas Tartarugas Ninja poderiam ser assim

Leandro de Barros

  segunda-feira, 25 de agosto de 2014

As novas Tartarugas Ninja poderiam ser assim

Artista conceitual exibe artes rejeitadas pela produção do filme

O novo filme das Tartarugas Ninja, com produção de Michael Bay, estreou no Brasil recentemente com uma recepção meio mista do público e dos fãs de longa data dos quatro quelônios renascentistas.

Uma das causas por essa reação mista da ~galera é o visual dos personagens, que sofreu uma espécie de “update”. Enquanto algumas pessoas gostaram por ser mais “realista” e representar melhor a personalidade de cada Tartaruga, outros não gostaram por achar o design “feio” e não muito funcional.

Tendo você gostado ou não, a verdade é só uma: poderia ser pior. Muito pior.

Anthony Francisco, artista conceitual que trabalhou em filmes como Os Guardiões da Galáxia e G.I. Joe: Retaliação, colocou no seu Facebook oficial algumas artes que ele produziu para apresentar à equipe responsável pela produção de As Tartarugas Ninja. Além do visual muito alienígena, o design de Anthony Francisco ainda tinha um outro ponto muito polêmico: ao invés das tradicionais armas brancas das Tartarugas Ninja, o visual imaginado dava armas de fogo aos personagens.

Confira:

TMNT Arte Conceitual 01 TMNT Arte Conceitual 02 TMNT Arte Conceitual 03 TMNT Arte Conceitual 04 TMNT Arte Conceitual 05

As Tartarugas Ninja conta com Alan Ritchson, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Megan Fox, William Fichtner, Will Arnett, Whoopi Goldberg e Danny Woodburn no elenco. A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de Nova York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

via CBM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários