Leandro de Barros
segunda-feira, 25 de agosto de 2014
As novas Tartarugas Ninja poderiam ser assim
Artista conceitual exibe artes rejeitadas pela produção do filme
O novo filme das Tartarugas Ninja, com produção de Michael Bay, estreou no Brasil recentemente com uma recepção meio mista do público e dos fãs de longa data dos quatro quelônios renascentistas.
Uma das causas por essa reação mista da ~galera é o visual dos personagens, que sofreu uma espécie de “update”. Enquanto algumas pessoas gostaram por ser mais “realista” e representar melhor a personalidade de cada Tartaruga, outros não gostaram por achar o design “feio” e não muito funcional.
Tendo você gostado ou não, a verdade é só uma: poderia ser pior. Muito pior.
Anthony Francisco, artista conceitual que trabalhou em filmes como Os Guardiões da Galáxia e G.I. Joe: Retaliação, colocou no seu Facebook oficial algumas artes que ele produziu para apresentar à equipe responsável pela produção de As Tartarugas Ninja. Além do visual muito alienígena, o design de Anthony Francisco ainda tinha um outro ponto muito polêmico: ao invés das tradicionais armas brancas das Tartarugas Ninja, o visual imaginado dava armas de fogo aos personagens.
Confira:
+ sobre TMNT:
As Tartarugas Ninja conta com Alan Ritchson, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Megan Fox, William Fichtner, Will Arnett, Whoopi Goldberg e Danny Woodburn no elenco. A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de Nova York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.
via CBM
Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.