As gravações de The Wolverine começam em novembro

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Segundo um jornal canadense, a sequência do horroroso X-Men Origins: Wolverine será filmada no país entre novembro desse ano e março do ano que vem

The Wolverine, a sequência daquele crime hediondo que foi X-Men Origins: Wolverine, vai sair. A 20th Century Fox vai mesmo fazer o filme, que pode dar muito errado ou pode lavar a imagem do personagem nos cinemas. Aliás, permitam-me um pequeno aparte aqui: a participação do Wolverine em X-Men: First Class, como retratada aqui, foi a presença mais fiel aos quadrinhos do Carcaju nos cinemas. Mais do que qualquer filme da trilogia original.

Aparte feito, vamos ao que importa. O The Vancouver Sun noticiou que Hugh Jackman estará no Canadá em Novembro para as filmagens de The Wolverine.

Hugh Jackman e o elenco de The Wolverine irão para Vancouver em Novembro para participar de um ano repleto de estrelas e de blockbusters de Hollywood sendo filmados no Canadá.

As filmagens do longa de ação ocorreção de 11 de novembro até 1 de março de 2012 no Canadian Motion Picture Park, em Burnaby, onde foram filmadas cenas de Crepúsculo, Supernatural e Quarteto Fantástico.

The Wolverine, que deve ser dirigido por James Mangold e é escrito por Christopher McQuarrie, ainda não tem data de estréia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários