As duas partes de Os Vingadores: Guerra Infinita serão totalmente filmadas em IMAX

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 07 de maio de 2015

As duas partes de Os Vingadores: Guerra Infinita serão totalmente filmadas em IMAX

Avengers: Infinity War - Part 1 estreia em 2018 enquanto sua sequência fica para 2019.

Os irmãos Anthony e Joe Russo estão realmente dando as cartas na Marvel. Depois de dirigir o ótimo Capitão América: O Soldado Invernal, a dupla já assinou contrato para dirigir Capitão América: Guerra Civil, que vai contar um dos arcos mais aguardados dos fãs da Casa das Idéias. Além disso, os irmãos vão substituir Joss Whedon no comando dos Vingadores no terceiro e quarto filmes da super-equipe.

Hoje eles anunciaram que Os Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e Parte 2 serão totalmente filmados em IMAX. Ele usarão a nova Alexa65, da geração mais recente de câmeras 2D da ARRI. O anuncio é grandioso porque será a primeira vez que uma produção de Hollywood será totalmente filmada nos 70mm do IMAX, as produções normais seguem metade desse tamanho, 35mm. Os irmãos comentaram a opção pelo grande formato:

O objetivo em Guerra Infinita é levar 10 anos de história a um clímax incrível. Sentimos que a melhor forma de explorar o propósito e a escala exigida para o último capítulo dessas três fases era ser o primeiro filme rodado completamente em IMAX.

1280_alexa-65

O roteiro das duas partes de Guerra Infinita serão da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely que já escreveram os três filmes do Capitão América até o momento.

Avengers: Infinity War – Part 1 estreia em 2018 enquanto sua sequência fica para 2019.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários