Arnold Schwarzenegger não será o vilão de Avatar 2

Leandro de Barros

  quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Arnold Schwarzenegger não será o vilão de Avatar 2

Representantes da Fox negam envolvimento do ator no novo filme de James Cameron

Ontem, o Latino Review divulgou com exclusividade que o ex-governador da Califórnia e ex-terminador do futuro Arnold Schwarzenegger seria o vilão de Avatar 2, novo filme de James Cameron.

A perspectiva gerou uma expectativa bem legal na galera. Afinal, as últimas vezes que esses dois se uniram nós ganhamos Exterminador do Futuro, Exterminador do Futuro 2 e True Lies.

Porém, não vai rolar. Quem confirma é o The Hollywood Reporter, que falou com representantes da 20th Century Fox e obteve a negativa em relação ao rumor.

De acordo com a publicação, os representantes da Fox não só negaram que Schwarzenegger seja o vilão do filme, como também afirmaram que ele não está sendo considerado para nenhum papel no longa.

Por enquanto, os roteiros das sequências de Avatar ainda estão sendo escritos. Se surgirem mais informações, avisamos por aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários