Aquele momento em que o Jimmy Olsen de O Homem de Aço pode ser uma mulher…

Leandro de Barros

  terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aquele momento em que o Jimmy Olsen de O Homem de Aço pode ser uma mulher…

E na rodada de especulações da semana, Jimmy Olsen pode ter virado mulher O Homem de Aço, enquanto Joseph Gordon-Levitt desmente participação no filme

A Internet foi invadida nesses últimos dias por uma especulação sobre o gênero do Jimmy Olsen no vindouro O Homem de Aço, novo filme do Superman.

Como você deve saber, Olsen é o fotógrafo do Planeta Diário, jornal onde Clark Kent (Henry Cavill), Lois Lane (Amy Adams) e Perry White (Laurence Fishburne) trabalham. Jimmy é também um grande amigo de Clark e fã do Superman. Até agora, não foi divulgado pela Warner quem viverá o personagem no longa. Porém, o IMDB lista a atriz Rebecca Buller (clique pra ver uma imagem) como uma “Jenny Olsen” no elenco do longa. Some isso à essa imagem retirada do trailer do longa..

Jenny Olsen

e temos um rumor vivo.

Será que, assim como Perry White “”virou”” negro no longa, Jimmy Olsen virou mulher nessa nova leitura da mitologia do Superman?  Ou será que Jenny é uma irmã/prima de Jimmy?

Ainda no campo das especulações de O Homem de Aço, o ator Joseph Gordon-Levitt deu uma entrevista à MTV, onde ele desmente o rumor de que seria o Batman no longa.

“Eu não ouvi falar disso. Só mostra o quanto você pode acreditar nesses rumores. Eu não acho que vocês deviam acreditar em nada disso. Se eu estiver em algum projeto, eu irei avisar. Eu coloquei no meu Twitetr que eu estarei em Sin City 2, então confiem em mim que eu avisarei”, disse o ator.

O Homem de Aço tem direção de Zack Snyder, no elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora)Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) Michael Shannon (Zod). O filme será lançado no Brasil no dia 12 de julho.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários