Apocalypse pode estar em Batman v Superman: A Origem da Justiça

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 19 de maio de 2015

Apocalypse pode estar em Batman v Superman: A Origem da Justiça

Rumores apontam que Apocalypse estará no filme e que Lex Lutor usará sua clássica armadura.

Umberto Gonzalez, conhecido como El Mayimbe, antigo redator do Latino-Review e uma das principais fontes sobre os filmes de super-herois em Hollywood, discutiu no podcast do #31 do Shanlian on Batman sobre os vilões de Zack Snyder para o filme Batman v Superman. Ele afirmou que o longa pode ter além de Lex Luthor, o Apocalypse.

doomsday-gregpakGonzales acredita que apesar de Lex Luthor ser o principal antagonista do filme, Apocalypse pode ser a principal força destrutiva contra o Superman. Ele explicou que o “Diga-me…você sangra?” que podemos ouvir no trailer de Batman v Superman é realmente a voz do Apocalypse.

Os boatos que o Apocalypse estaria no filme já tem algum tempo, e a origem do personagem poderia estar ligada ao General Zod ou projeto Terraformatação.

Nos quadrinhos o Apocalypse, ou Doomsday em inglês, é um dos principais vilões do Superman. O personagem é fruto de experiências feitas por cientistas de Krypton e daí vem seu ódio pelo herói, já que o planeta natal dos dois é lembranças de muito sofrimento para o vilão. Apocalypse é ainda o principal vilão da saga A Morte do Superman, e sim, ele é quem consuma o fato.

Outro rumor sugere que Lex Luthor não irá ficar apenas agindo nos bastidores, mas sim o vilão poderá partir para a ação, usando sua armadura clássica “verde e roxa”. Apesar de não ser confirmado, a fonte vem do site JoBlo, que cita apenas uma “fonte muito confiável e segura”.

lex-luthor-warsuit-dc-comics

Com direção de Zack Snyder e escrito por Chris Terrio a partir de um roteiro de David Goyer,Batman V Superman: Dawn of Justice Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Scoot McNairy, Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto no elenco. A estreia está marcada para 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários