Aparentemente, Jack Nicholson NÃO se aposentou nada

Leandro de Barros

  quarta-feira, 04 de setembro de 2013

Aparentemente, Jack Nicholson NÃO se aposentou nada

Confusão na imprensa americana coloca Jack Nicholson como um aposentado - apenas para essa informação ser desmentida depois

"Como eu posso me aposentar? Tem um novo Batman na cidade, o bem tem que ser combatido!"

“Como eu posso me aposentar? Tem um novo Batman na cidade, o bem tem que ser combatido!”

Hoje mais cedo, surgiu no Radar a informação de que o glorioso Jack Nicholson (O Iluminando) estaria se aposentando da carreira de ator aos 76 anos de idade, devido à “problemas de memória”.

A publicação, que é uma daquelas mídias que curtem saber qual a dieta do famoso X e detalhes mórbidos de mortes recentes, afirmou ter uma fonte que validava a informação.

Aí, outras publicações de maior credibilidade começaram a reportar a informação e o mundo ficou sabendo que Jack Nicholson estava se aposentando. Mas parece que não é bem assim.

De acordo com o E! Online, outro dessas publicações que curtem saber qual a dieta do famoso X e detalhes mórbidos de mortes recentes, Nicholson não está se aposentando nada. Na verdade, ele está até lendo roteiros para um próximo projeto!

O problema da questão: nenhuma das duas fontes são confiáveis e se alguém colocar a mão no fogo por elas, acabará queimada. A diferença é que o E! Online mata a cobra e mostra o pau, citando a apresentadora Maria Shriver, ex-esposa de Arnold Schwarzenegger, como fonte.

Não sei vocês, mas nesse caso eu acabo confiando um pouco mais em quem cita algumas evidências mais sólidas do que “ouvi dizer”.

Recentemente, quem também foi alvo de confusão similar foi o ator Sean Connery (007). Um jornal alemão citou uma declaração de Michael Caine (Batman – O Cavaleiro das Trevas), onde o ator dizia que Connery estava com Mal de Alzheimer e mal podia andar pelas ruas desacompanhado.

Pouco tempo depois, o próximo Caine veio a público desmentir as declarações, dizendo que nunca falou nada do tipo e que essa informação era mentirosa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários