Aparece a primeira imagem de Fúria de Titãs 2

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 02 de dezembro de 2011

Fúria de Titãs 2, escrito por Greg Berlanti e dirigido por Jonathan Liebesman, está previsto para estrear em março de 2012.

A próxima edição da Entertainment Weekly trás uma matéria especial sobre o vindouro Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans), continuação do longa de 2010.

Um dos atrativos da matéria é justamente a primeira imagem do filme, que você pode ver abaixo:

O primeiro filme foi um fracasso de crítica, embora tenha ido razoavelmente bem nas bilheterias, e o segundo anda fraco em relação à promoção do filme. A estréia do longa nos EUA está marcada para o dia 30 de março do ano que vem e, até agora, não temos nenhum poster, trailer ou material similar.

A imagem acima mostra um Perseu (Sam Worthington) mais velho e cabeludo que no longa anterior. Compreensível, já que a trama se passa 10 anos após o fim do primeiro film.

Perseu, um semideus filho de Zeus (Liam Neeson), vive agora uma vida pacata como pescador e cria sozinho seu filho Helius, de 10 anos. Enquanto isso, uma disputa entre deuses e titãs começa. Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramirez) fazem um acordo com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs começa à crescer enquanto o Deus dos Deuses perde os seus e o Tártaro começa a se alastrar pela Terra. A única esperança dos deuses reside sobre os ombros de Perseu que, ao lado de Andrômeda (Rosamund Pike), Agenor (Toby Kebbell) e Hefesto (Bill Nighty), vai invadir o submundo e resgatar Zeus.

A história do filme não é propriamente um primor, mas dá condições para algumas épicas cenas de combate. Se Perseu vai ao submundo, há sempre a oportunidade de vermos uma luta contra Cérbero, o cão de 3 cabeças que guarda a entrada do submundo. Só saberemos se dessa vez o filme será realmente bom no ano que vem.

Fúria de Titãs 2, escrito por Greg Berlanti e dirigido por Jonathan Liebesman, está previsto para estrear em março de 2012. O elenco do filme conta com Sam Worthington, Ralph Fiennes, Édgar Ramirez, Rosamund Pike, Toby Kebbell, Bill Nighty e Liam Neeson.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários