Anúncio sobre o filme do Dr. Estranho é aguardado na Comic-Con 2013

Leandro de Barros

  terça-feira, 25 de junho de 2013

Anúncio sobre o filme do Dr. Estranho é aguardado na Comic-Con 2013

Enquanto Dormammu é tido como o principal vilão do filme, a Marvel Studios planeja algum anúncio sobre o Dr. Estranho na Comic-Con 2013

Atualmente, o calendário da Marvel Studios inclui Thor: O Mundo Sombrio ainda em 2013, então Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador e Os Guardiões da Galáxia em 2014 e Os Vingadores 2 e Homem-Formiga em 2015.

Depois disso, o estúdio deve levar mais dois filmes por ano em 2016 e 2017, apesar de não ter anunciado ainda quais serão esses filmes. Alguns nomes já foram cogitados por aí e o mais confiável é o do Dr. Estranho, que já foi até mencionado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Recentemente, algumas informações sobre o longa foram divulgadas na rede, com a mais confiável sendo a de que a Marvel está planejando um anúncio importante sobre o Dr. Estranho na Comic-Con 2013 – o que pode ser o nome do diretor (rumores indicavam que Fede Alvarez estava negociando para o papel) ou até mesmo o ator que viverá o personagem nos cinemas. Também espera-se que a Marvel já marque suas próximas estreias cinematográficas, colocando então uma data no filme do Dr. Estranho.

O papo “menos confiável” vem do Latino Review, que diz ter em mãos todo o plot do filme. O site divulgou que o grande vilão do longa será o Dormammu, um ser místico que vive na Dimensão Negra e é o principal inimigo do Dr. Estranho. Ao seu lado, estaria o Barão Mordo, um feiticeiro poderoso que seria uma espécie de “capanga” do vilão principal. Os gigantes Sem-Mente, povo da Dimensão Negra que foi “dominado” pelo Dormammu, seriam também alguns dos inimigos do longa e participariam de uma grande cena de ação no filme.

Agora, o próprio Latino Review, voltou a divulgar algumas informações. A publicação liberou um vídeo, mostrando os primeiros acontecimentos do filme – de acordo com o Latino Review, o filme do Dr. Estranho começa com o Stephen Strange novo e a sua irmã, Donna, perto de um lago com uma aparência misteriosa. Após um acontecimento estranho, a jovem Donna Strange some para nunca mais aparecer. Anos depois, acompanhamos a vida de Stephen Strange como cirurgião com 30 anos.

Apesar do Latino Review já ter dado algumas bolas dentro em termos de furos de reportagem, as reportagens mais recentes da publicação não tem tido o mesmo nível de acertos. Seja como for, algo oficial deve surgir nas próximas semanas, durante a Comic-Con 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários