Antonio Banderas entra para o elenco de Os Mercenários 3

Leandro de Barros

  segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Antonio Banderas entra para o elenco de Os Mercenários 3

Ator espanhol estará no novo filme da equipe de brucutus de Hollywood

Antonio BanderasE Os Mercenários 3 adicionou mais um nome para o seu já recheado elenco. Segundo o The Wrap, o espanhol Antonio Banderas (Era Uma Vez no México) participará do próximo filme da franquia mais brucutu dos cinemas.

Além da presença de Banderas, cujo papel não foi revelado e só podemos especular se será um “vilão”, um heróizinho ou se ficará no meio desse caminho, a publicação também aproveitou para confirmar a presença de Mel Gibson (Mad Max) no longa, mesmo depois do próprio Stallone já ter mandado a dica no Twitter.

Com isso, a lista de novidades nessa nova versão de Os Mercenários já conta com Harrison Ford, Ronda Rousey, Victor Ortiz, Kellan Lutz, Jackie Chan e Wesley Snipes, além dos já citados Banderas e Gibson. A Lionsgate já afirmou publicamente que negocia com a atriz Milla Jovovich (Resident Evil) e Nicolas Cage (A Outra Face), adicionando mais dois nomes que devem participar do longa.

Com isso, teremos um Os Mercenários 3 mais diversificado do que o filme anterior (que reuniu todos os medalhões dos filmes de ação dos anos 80), numa trama que colocará a equipe liderada por Barney Ross (Stallone) contra um novo time de soldados que utilizarão tecnologia ultra-avançada em suas missões.

Os Mercenários 3 terá a direção do promissor Patrick Hughes (Red Hill), além do retorno dos regulares da franquia: Jason Statham, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren  Terry Crews e Randy Coulture. Mickey Rourke, que apareceu no primeiro filme e ficou ausente do segundo, também está de volta. A ideia é começar a rodar o filme em Agosto e colocá-lo nos cinemas em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários