Anthony Mackie será o Falcão em Capitão América: O Soldado Invernal

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 16 de julho de 2012

Companheiro do Capitão América aparecerá no próximo filme do Sentinela da Liberdade

Segundo o THR, o longa Capitão América: O Soldado Invernal, segundo filme do Sentinela da Liberdade da Marvel Studios, contratou hoje a sua primeira adição ao elenco do filme. O ator Anthony Mackie (The Gangster Squad) foi contratado para viver o papel do Falcão, espécie de sidekick do Capitão.

Se você não conhece o Falcão, vai uma pequena explicação sobre o personagem: O Falcão foi criado por Stan Lee e Gene Colan em 1969, para ser um companheiro do Capitão América. O herói pode se comunicar com pássaros telepaticamente e seu uniforme permite que ele possa voar e ficar mais forte. Basicamente, ele é o Aquaman da Marvel, só que menos badass.

Recentemente, Anthony Mackie expressou o desejo de viver o Pantera Negra nos cinemas, mas a Marvel não deve fazer o filme do Rei de Wakanda tão cedo, já que anunciou os filmes dos Guardiões da Galáxia e do Homem-Formiga na Comic-Con 2012.

A trama de Capitão América: O Soldado Invernal ainda é mantida em segredo, mas nós podemos especular que vá envolver, de alguma forma, a volta de Bucky (Sebastian Stan) como o assassino Soldado Invernal. Steve Rogers (Chris Evans) deve continuar trabalhando com a SHIELD e deve ser assim que ele conhecerá o Falcão.

Aliás, importante citar que o Falcão será o protagonista da nova animação da Marvel, que deve “seguir o mesmo tom de Os Vingadores“. Antes de terminar o texto, eu pedirei um momento para me vangloriar um pouco. No dia 22 de junho, eu disse isso:

Honestamente, eu acho que Anthony Mackie seria ótimo para o Universo Marvel. Eu considero o ator muito talentoso e acho que ele daria conta de um filme de ação desse tipo muito bem. Porém, na minha modesta opinião, ele poderia ser o Luke Cage ou o Falcão“.

E é exatamente por essa visão de elenco que eu faço os Supercastings aqui no Supernovo. Sei tudo, rapá!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários