Anne Hathaway reforça desejo de ver um filme próprio da Mulher-Gato

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de dezembro de 2012

Anne Hathaway reforça desejo de ver um filme próprio da Mulher-Gato

Atriz, que será a Fantine de Os Miseráveis, diz que amou o período em que viveu Selina Kyle e adoraria fazer um filme solo da personagem

Depois de Christopher Nolan dizer que a Mulher-Gata vivida por Anne Hathaway em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge merece um filme solo, agora é a vez da própria Anne Hathaway reforçar esse desejo.

Em entrevista ao Access Hollywood para promover o lançamento de Os Miseráveis, musical dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei) onde interpreta Fantine, a atriz comentou o desejo de ver esse projeto acontecer.

Ninguém falou comigo sobre isso. Eu adoraria. Na verdade, é um pouco embaraçoso, eu estava em um painel há alguns dias para a exibição de O Cavaleiro das Trevas e o moderador me perguntou ‘Então, como é dizer adeus à um personagem?’ e eu desatei a chotar porque eu sinto muito a falta dela. [Falar sobre isso] me faz chorar. Eu tenho saudades delas. Eu amo muito a Selena e amei a presença dela na minha vida… e já estou chorando de novo. Enquanto tiver lenços o suficiente no mundo, eu adoraria fazer um spin-off“, disse Hathaway.

Eu devo dizer que a Mulher-Gato de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi uma das melhores interpretações da personagem fora dos quadrinhos e um dos maiores atrativos do filme. Na minha singela opinião, Anne Hathaway entregou uma ótima performance no filme e definitivamente deveria ser a primeira opção para um filme solo da Mulher-Gato, algo que nos fizesse esquecer aquele horror que foi o longa estrelado pela Halle Berry.

Para ver a atriz comentando sobre o filme, dê o play abaixo:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários