Anne Hatahway seria a Gata Negra do Homem-Aranha 4 de Sam Raimi

Leandro de Barros

  terça-feira, 05 de março de 2013

Anne Hatahway seria a Gata Negra do Homem-Aranha 4 de Sam Raimi

Sam Raimi afirma que Anne Hathaway seria uma ladra com trejeitos felinos muito antes de Bane chegar à Gotham

Anne Hathaway CatwomanNo ano passado, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreou, foi um sucesso de bilheteria, foi bem de crítica, acabou a Trilogia do Cavaleiro das Trevas criada por Christopher Nolan e tudo mais. No filme, Anne Hathaway interpretou a Mulher-Gato, uma ladra com trejeitos felinos e que tem uma relação, digamos, “interessante” com o herói protagonista.

Porém, contudo e todavia, por um desses acasos do destino, quase que a atriz foi interpretar uma outra ladra com trejeitos felinos em uma relação, digamos, “interessante” com o herói protagonista em um outro filme.

Em entrevista ao Vulture, o diretor Sam Raimi (Trilogia do Homem-Aranha) afirmou que Anne Hathaway chegou a fazer uma audição para o papel de Felicia Hardy, AKA Gata Negra, em Homem-Aranha 4, filme que nunca chegou a sair do papel. Como o filme não foi pra frente, a atriz (que recentemente ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Os Miseráveis) teve de ir roubar em outras vizinhanças.

Eu ainda não vi o Batman, porque eu tenho trabalhado sem parar em Oz – Mágico e Poderoso, mas eu ouvi que ela está ótima no filme. Não estou surpreso, porque eu amei o que ela fez nas audições para Homem-Aranha 4“, disse Raimi.

Originalmente, o quarto filme do Homem-Aranha viria para concluir a história de Peter Parker e tentaria salvar a imagem do herói depois do fraco Homem-Aranha 3. O filme incluiria o Abutre como vilão, vivido por John Malkovich, e teria Anne Hathaway como a Gata Negra.

Raimi explicou o porquê do filme não ter ido pra frente: “Foi realmente um dos mais amigáveis e não-dramáticos rompimentos: simplesmente a gente tinha um prazo e eu não consegui fazer a história funcionar num nível que eu queria à tempo. Eu estava muito infeliz com Homem-Aranha 3 e queria fazer com que Homem-Aarnha 4 terminasse muito bem e que fosse o melhor Homem-Aranha de todos. Mas eu não consegui finalizar o roteiro à tempo, por minha própria culpa, e disse pra Sony que não queria fazer o filme se não fosse pra fazer direito e que não deveríamos então seguir em frente. Disse para eles irem em frente com o reboot, que eles já estavam planejando, e o presidente da Sony, Amy Pascal, disse ‘Obrigado, obrigado por não gastar o dinheiro do estúdio e obrigado pela sua sinceridade’. Então eu parti nos melhores termos, os dois lados tentando fazer o melhor para os fãs, para o bom nome do Homem-Arnaha e para a Sony“.

Depois de ter visto a Mulher-Gato de Anne Hathaway, você acha que ela faria uma boa Gata Negra?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários