Angie Harmon quer viver a Mulher-Hulk nos cinemas!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 18 de maio de 2012

Atriz diz que gostaria de viver a prima do Hulk nos cinemas

O Universo Marvel nos cinemas está na moda depois do ótimo desempenho de Os Vingadores nos cinemas. Sucesso de público e crítica, o filme acendeu o fogo do coração de fãs de quadrinhos no mundo todo.

Um desses fãs foi a atriz Angie Harmon, conhecida pela sua participação na série Lei & Ordem. Em entrevista ao EW, a atriz comentou que gostou do filme e que adoraria viver a Mulher-Hulk, prima de Bruce Banner, nos cinemas.

Eu tenho de vivê-la. Você não entende, eu tenho de vivê-la. A melhor frase de todos os tempos é quando o o Hulk vira [em Os Vingadores] e diz ‘Eu estou sempre com raiva’. Eu fiquei tipo ‘Aimeudeus!’. Eu levantei no cinema e aplaudi. De verdade“, disse a atriz.

Jennifer Walters é uma advogada e prima de Bruce Banner. Ela ganha seus poderes quando ela se fere, vítima de um criminoso. Para evitar que Jennifer morresse, Banner faz uma transfusão de sangue usando o seu próprio (e modificado) sangue. Depois disso, Jennifer passa a se transformar na Mulher-Hulk, com o mesmo modus operandi do seu primo.

Harmon também não vê problemas em usar a fantasia da Mulher-Hulk: “Eu iria arrasar como se não houvesse amanha. Eu mataria naquele uniforme. Eu colocaria aqueles 36Cs (tamanho do sutiã) na tela. Boom!“, disse.

Não sei se ela é a melhor escolha para o papel, mas com certeza ganha pontos pela dedicação e animação. E aproveitando que o diretor Joss Whedon gostaria de ver mais mulheres em Os Vingadores 2, acho que temos chances de ver a Mulher-Hulk nos cinemas em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários