Android H.E.R.B.I.E. do reboot Quarteto Fantástico foi vetado por semelhanças com BB-8 de Star Wars
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quarta-feira, 09 de setembro de 2015

Android H.E.R.B.I.E. do reboot Quarteto Fantástico foi vetado por semelhanças com BB-8 de Star Wars

Nas artes conceituais finais do filme, também vemos o Fantasticar, o veículo oficial dos heróis

Após conferir as artes conceituais finais do reboot Quarteto Fantástico a própria presidente da da 20th Century Fox, Emma Watts, resolveu cortar a participação do android H.E.R.B.I.E. do filme pela semelhança com o robô BB-8 de Star Wars.

O site Comic Book revelou as imagens que foram divulgadas pelo artista Fausto De Martini, o mesmo designer que as produziu. Nas artes, também podemos ter uma ideia de como seria o projeto final do o veículo oficial dos heróis, o Fantasticar.

Veja:

Quarteto Fantástico que gerou muita polêmica graças a recepção fria da crítica e dos problemas de bastidores que cercaram o filme desde o começo de sua produção, teve o menor dia de abertura para um filme de super-herói desde Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança o outro fiasco dos últimos anos. Nas exibições no dia de estreia, arrecadou apenas US$ 2,7 milhões o valor bem abaixo do esperado pelo estúdio, trilhando assim uma trajetória de fracassos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários