Andrew Garfield não sabe se vai participar de O Espetacular Homem-Aranha 4

Leandro de Barros

  terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Andrew Garfield não sabe se vai participar de O Espetacular Homem-Aranha 4

Ator revela que só tem contrato para 3 filmes do personagem e não sabe se estará envolvido na produção do quarto longa

O primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro foi divulgado na semana passada e causou uma reação relativamente positiva entre os fãs.

O longa será o segundo de uma quadrilogia já marcada pela Sony Pictures: ele sai em 2014, o 3º sai em 2016 e o 4º deve chegar aos cinemas em 2018.

Porém, marcar esse quarto filme para 2018 pode ter sido um erro do estúdio, já que o protagonista da franquia, Andrew Garfield, revelou em entrevista ao Yahoo! que não sabe se irá participar do longa.

Eu tenho contrado pra mais um filme depois desse [A Ameaça de Electro]… mas um quarto filme? Não tem nada a ver comigo

Garfield também comentou A Ameaça de Electro na entrevista, dizendo que a trama do filme o fez chorar – mas não pelos motivos que você pensaria: “Eu sentei com [os roteiristas] Bob Orci e Alex Kurtzman em um restaurante de Nova York para almoçar e eles me falaram sobre esse filme. E eu comecei a chorar. Eu fiquei realmente emocionalmente tocado com o que eles disseram pra mim e acho que muito da minha emoção foi por esses dois caras amarem tanto o personagem quanto eu”.

Por fim, o ator comentou que primeiro filme falhou um pouco por não focar tanto quanto deveria no personagem, mas que esse foi o principal objetivo do novo longa: descobrir como tratar bem o Homem-Aranha e servir o personagem no filme.

Nós sempre soubemos que a mais importante batalha do Homem-Aranha acontece dentro dele: a luta entre as obrigações ordinárias de Peter Parker e as responsabilidades extraordinárias do Homem-Aranha. Mas em O Espetacular Homem-Aranha 2, Peter Parker descobre que seu maior conflito ainda está por vir.

É muito bom ser o Homem-Aranha (Andrew Garfield). Para Peter Parker, não há nada que compare se balançar entre arranha-céus, entrar nessa onda de ser o herói e passar algum tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha vem com um preço: apenas o Homem-Aranha pode proteger seus companheiros nova-iorquinos dos formidáveis vilões que ameaçam a cidade. Com a aparição de Electro (Jamie Foxx), Peter tem de enfrentar um unimigo muito mais poderoso do que ele. E com o retorno do seu velho amigo Harry Osborn (Dane DeHaan), Peter percebe que todos os seus inimigos tem algo em comum: a OsCorp.

O Espetacular Homem-Aranha 2 tem estreia para 2 de maio de 2014. O elenco do filme conta com Andrew Garfield, Emma Stone, Dane DeHaan, Paul Giamatti, Jamie Foxx e Felicity Jones.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários