Andrew Garfield não garante que estará em O Espetacular Homem-Aranha 4

Leandro de Barros

  sábado, 20 de julho de 2013

Andrew Garfield não garante que estará em O Espetacular Homem-Aranha 4

Ator diz que estará velho em 2018 e que ser o Homem-Aranha tem lados positivos e negativos

No ano passado, tivemos O Espetacular Homem-Aranha. No ano que vem, teremos O Espetacular Homem-Aranha 2. Em 2016, O Espetacular Homem-Aranha 3 e o 4º filme chega em 2018.

Esse é o plano da Sony: um filme do Cabeça de Teia a cada 2 anos. Esse pode não ser o plano de Andrew Garfield, o protagonista dessa brincadeira toda.

Em entrevista ao USA Today, o ator se mostrou um pouco incerto sobre a sua participação no futuro da franquia:

Eles talvez me peçam para voltar no terceiro filme, o que seria bem legal. Mas em relação ao 4º? Eu terei uns 40 anos nessa época, então não sei se seria apropriado [fazer outro filme do Homem-Aranha]”

Claro que o ator está exagerando um pouco, já que em 2018 ele terá entre 34 e 35 anos, pouco mais velho do que Tobey Maguire quando saiu Homem-Aranha 3. O problema todo em relação à mais um filme não deve ter muito a ver com a idade, já que Garfield continua: “A oportunidade de entrar e substituir Maguire foi uma oportunidade que eu adorei, mas tem os dois lados. Eu estimo muito e é realmente um sonho eralizado, mas quando sonhos se tornam realidade… nós todos sabemos o que é a realidade. Realidade tem a parte boa e ruim, tem flores e lápide. Não dá pra ter só as flores“.

Será que as partes ruins de se ser o Homem-Aranha no cinema começaram a pesar na vida de Andrew Garfield e ele não se vê nesse papel por muito mais tempo?

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em 2014 nos cinemas.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários