Amanda Seyfried entra para o elenco do novo filme do Peter Pan

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amanda Seyfried entra para o elenco do novo filme do Peter Pan

O longa deve estrear no verão de 2015.

Joe Wright (Anna Karenina) está trabalhando num novo filme do Peter Pan que será um prelúdio. Com nome provisório Pan, o longa tem até agora no elenco: Hugh Jackman (Wolverine Imortal) como o Barba Negra, Garrett Hedlund (Tron: O Legado) como Capitão Gancho, Rooney Mara (Her) será a Princesa Tigrinha enquanto Adeel Akhtar (O Ditador) viverá o Smee e Levi Miller (Terra Nova) o pequeno órfão Peter Pan.

amanda-seyfried-2

Hoje novos membros entraram para o elenco do longa encabeçados por Amanda Seyfried (Os Miseráveis) como Mary (talvez a mãe de Wendy), Nonso Anozie como Bishop, Kathy Burke como Mãe Bambas, Jack Charles como o Pai da Princesa Tigrinha, Kurt Egyiawan como Murray, Lewis MacDougall como Nibs, Leni Zieglmeier ficará com o papel de Wendy e Taejoo Na também entrou para o elenco, ainda sem papel definido.

A trama do longa deve ser algum tipo de prelúdio da famosa história de Peter Pan. No filme, um órfão é levado para a mágica Terra do Nunca, onde se torna um herói na luta contra malignos piratas. A ideia é que o Barba-Negra seja o principal antagonista do filme, com o Capitão Gancho funcionando como um parceiro de Peter Pan antes de traí-lo.

Com roteiro de Jason Fuchs (Era do Gelo: Deriva Continental), Pan será dirigido por Joe Wright (Anna Karenina). O longa deve estrear no verão de 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários