Alf, o ETeimoso pode ganhar um filme?

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 24 de maio de 2012

Paul Fusco, criador e dublador do personagem, diz que está na hora de Alf ganhar um filme

Você já deve ter visto, em algum momento da sua vida, uma série sobre um alienígena excêntrico que passa a viver com uma família americana. Não, eu não estou falando de American Dad, mas sim de Alf, o ETeimoso, série que já foi transmitida por vários canais brasileiros.

Se você nunca viu ou ouviu falar de Alf, o ETeimoso, aqui vai um pequeno resumo da série: Alf é um alien que acaba caindo na Terra, seguindo um sinal de rádio. O extraterrestre cai na casa da família Tanner, composta pelo pai Willie, mãe Kate, filha Lynn e filho Brian. Os Tanner escondem Alf do exército americano enquanto tentam reparar a nave dele, para que ele possa voltar para casa.

Ok, e por que eu estou falando tudo isso? Porque Paul Fusco, criador e dublador do personagem, quer levar Alf para os cinemas:

Eu acho que o momento é agora. Isso é uma coisa bem importante, o momento certo. Foram lançados alguns filmes recentemente com personagens que seguem a mesma linha do Alf, então eu acho que está na hora. Acho que poderia ser um sucesso de muitas maneiras“, disse Fusco ao THR.

Mas qual seria a linha desse filme? Não dá pra comparar uma obra feita nos anos 80 com uma atual, a sociedade mudou, o público mudou. Paul Fusco comentou como imagina que deva ser a abordagem do possível filme:

Alf poderia falar muito mais agora, porque o mundo é um lugar totalmente diferente do que era nos anos 80. E eu acho que o personagem ainda se destaca e, certamente, tem mais a dizer agora do que antes. Acho que nós abordaríamos o filem de uma nova forma. Não acho que devemos duplicar a série de TV, mas acho que deveríamos colocar uma história que explicasse como o Alf cai aqui e colocá-lo com uma nova família e deixá-lo falar por si próprio“.

Atualmente, Paul Fusco tenta conseguir com que um estúdio de Hollywood compre a idéia do filme, para levar o personagem aos cinemas. Por enquanto, um filme de Alf, o ETeimoso é apenas um desejo do seu criador.

via THR


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários