Alexander Skarsgard deve interpretar o Tarzan nos cinemas

Leandro de Barros

  quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Alexander Skarsgard deve interpretar o Tarzan nos cinemas

Ator de True Blood é o favorito do diretor David Yates e da Warner Bros. para o papel

A Variety divulgou hoje que o ator Alexander Skarsgard (True Blood) é o favorito da Warner Bros. e do diretor David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) para protagonizar o filme live-action do Tarzan.

Apesar de tudo, de acordo com a publicação, a Warner Bros. ainda não começou o processo de casting do longa. Porém, quando começar, o mais provável é que Skarsgard seja o primeiro convidado para o papel principal do filme, que tem uma premissa curiosa.

Ao invés de mostrar “a origem” do Tarzan e sua vida na floresta, o longa deve se passar com o personagem já reinserido na sociedade. De acordo com a Variety, o filme girará em torno de John Clayton III, que é conhecido pelo mundo por ser o “homem-gorila”. Anos depois de ser colocado de volta na sociedade, o “Tarzan” recebe um pedido da Rainha Victoria para investigar alguns acontecimentos no Congo. Para salvar o Congo do um guerrilheiro que controla uma mina de diamantes, o protagonista terá de se juntar à um ex-mercenário chamado George Washington Williams. Para o papel do mercenário, a Warner estuda a possibilidade de contar com Samuel L. Jackson (Pulp Fiction).

Eu achei a ideia estranha. Essa premissa parece apenas uma “desculpa” pra um filme de ação, mas é muito injusto já formar conceitos do filme num estágio tão inicial de desenvolvimento. Vamos ver o que sai daí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários