Além da Escuridão – Star Trek ganha novas imagens

Leandro de Barros

  segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Além da Escuridão – Star Trek ganha novas imagens

Chris Pine comenta que o Capitão Kirk passará por uma jornada muito dolorosa e define o vilão do filme como "um mestre manipulador"

Além da Escuridão – Star Trek é a capa da última edição da Empire. Como não poderia deixar de ser, várias imagens do filme, que foram publicadas na revista, caíram na rede.

Confira:

[nggallery id=712]

Sobre o longa, o ator Chris Pine (Guerra é Guerra) comentou as diferenças entre o Capitão Kirk desse longa e o de Star Trek, de 2009:  “Eu estou diferente porque estou cinco anos mais velho e, espero, um pouco mais maduro e tenho mais experiências desde o primeiro filme e você só pode esperar que essas experiências ajudem o personagem que você está interpretando na hora. Então Kirk está diferente dessa vez. O aspecto mais difícil do longa foi o fato de haver muitas cenas físicas de ação que são muito duras e muito longas. E também penso que a jornada que meu personagem passará é muito difícil e é muito doloroso passar por essas experiências que Kirk presencia durante o filme“.

Além das diferenças no herói, Pine também comentou as diferenças no vilão. Se Nero, vivido por Eric Bana, era “maldoso, brutal e físico“, Benedict Cumberbatch interpreta um vilão que é tão poderoso quanto no capmo físico, mas que também é “um mestre manipulador e capaz de usar as fraquezas da tripulação contra eles“.

No elenco do filme estão Zachary Quinto (Heroes), Karl Urban (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres), Alice Eve (Sex and the City 2Peter Weller (Robocop), Chris Pine (Star Trek), Simon Pegg (Missão Impossível – Protocolo Fantasma), Benedict Cumberbatch (Sherlock), Zoe Saldana (Avatar), John Cho (American Pie), Noel Clarke (Doctor Who), Joseph Gatt (Thor), Nazneen Contractor (24 Horas) e Anton Yelchin (Um Novo Despertar). A direção é de J.J. Abrams e a previsão de estréia é em 17 de maio do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários