Alec Baldwin rejeitou o papel de um vilão da Marvel

Leandro de Barros

  segunda-feira, 29 de julho de 2013

Alec Baldwin rejeitou o papel de um vilão da Marvel

Ator afirma que foi convidado para aparecer em um filme da Marvel, mas teve de rejeitar devido a gravidez da sua mulher

Alec Baldwin MarvelFilmes de super-heróis não são mais o que costumavam ser – ainda bem. De um lado, a Trilogia do Cavaleiro das Trevas conseguiu influenciar a maneira como blockbusters são feitos em Hollywood e atrair atores que antes não viam valor nesse tipo de produção. Do outro lado, a Marvel Studios conseguiu tanto sucesso nos cinemas que não é raro um grande ator/atriz do cinema americano dizer por aí que gostaria de estar em uma das suas produções.

O que se torna cada vez mais raro é alguém rejeitar uma dessas oportunidades. E foi o que Alec Baldwin (30 Rock) fez.

Em participação no talk-show Howard Stern Show, na última semana, Baldwin afirmou que foi procurado para ser um vilão de um filme da Casa das Ideias.

Eu não vou mencionar qual. Eu não quero desmerecer ninguém porque eles contrataram outra pessoa pro filme. Mas eles me convidaram para viver um vilão de um desses filmes da Marvel Comics. Eu não estava disponível na época, eles queriam que eu trabalhasse num horário específico e por causa da gravidez da minha mulher, eu tive de rejeitar dois filmes que eu queria fazer nesse verão

Qual seria esse papel? Considerando que a mulher de Baldwin está grávida de seis meses (obrigado Internet), ele deve ter rejeitado a oferta nesse período de tempo. Poucos vilões de filmes da Marvel foram escalados nesse período: o Coletor (Benício del Toro, em Os Guardiões da Galáxia), Ronan, o Acusador (Lee Pace, em Os Guardiões da Galáxia), Norman Osborn (Chris Cooper, em O Espetacular Homem-Aranha 2), Bolívar Trask (Peter Dinklage, em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Alexander Pierce (Robert Redford, em Capitão América: O Soldado Invernal).

Eu não lembro de nenhum rumor envolvendo Baldwin e algum desses filmes, então teremos que tentar adivinhar mesmo. Aliás, essa é a segunda vez que o ator quase participa de um filme baseado em quadrinhos. A primeira vez foi na década de 80, quando Tim Burton chegou a considerar Alec Baldwin para o papel do Batman.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários