Aldis Hodge também quer ser o Pantera Negra nos cinemas

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ator de Leverage diz que cresceu lendo as HQs do Pantera Negra e cresceu treinando artes marciais

Na última sexta-feira, o ator Anthony Mackie (Guerra ao Terror) comentou publicamente que gostaria de viver o Pantera Negra no Universo Cinematográfico da Marvel. Na ocasião, Mackie disse que o filme de T’Challa, Rei de Wakanda, deveria ser um filme de ação adulto e que estava disposto a assinar o contrato naquele momento.

Porém, Mackie não deve ter vida fácil na luta pelo papel. Pelo menos na luta na imprensa.

Em entrevista ao Examiner, ator Aldis Hodge, mais conhecido pelo seu papel como Alec Hardison em Leverage, disse que também gostaria de viver o Pantera Negra nos cinemas.

Eu era um fã das revistas do Pantera Negra e dos X-Men quando era criança. Eu também era um grande fã do Batman. Recentemente tem havido alguns comentários online sobre a Marvel levando o Pantera Negra para o cinema e eu tenho estado apaixonado pela ideia por anos. Eu quero que os fãs saibam que o único papel que eu realmente quero fazer é o do Pantera Negra. Eu cresci amando o mundo da Marvel e cresci aprendendo artes marciais. Eu ainda treino. Quando o Pantera Negra aparece, ele é quase como um Batman Afro-Americano“.

Aldis Hodge, assim como Anthony Mackie, não é uma má escolha para o papel, embora eu ainda tenha um favorito: Chiwetel Ejiofor (Salt). Seja como for, se a Marvel quiser mesmo levar o Pantera Negra para os cinemas, ela estará bem servida de atores para o papel.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários