Al Pacino está afim de fazer um filme da Marvel

Leandro de Barros

  quinta-feira, 04 de setembro de 2014

Al Pacino está afim de fazer um filme da Marvel

Ator revelou que gostou de Os Guardiões da Galáxia e toparia entrar para esse Universo

Recentemente, o ator Al Pacino (O Poderoso Chefão, Scarface) comentou publicamente que tinha ido ver Os Guardiões da Galáxia, novo filme da Marvel Studios.

De acordo com o ator, o longa era “um filme divertido, inventivo e belo”. Depois disso, o Deadline entrou em contato com Al Pacino para falar mais sobre essa produção e sobre a possibilidade dele participar de um filme da Casa das Ideias (quem sabe em Os Guardiões da Galáxia 2?) – e a resposta foi positiva!

Eu faria qualquer coisa que eu pudesse entender como eu me encaixaria nisso. Claro, se eu pudesse me encaixar nisso. Qualquer coisa é possível. Você sabe, eu fiz Dick Tracy e ganhei uma nomeação ao Oscar por isso, então o que mais eu posso dizer?

Pacino citou Dick Tracy porque é um filme baseado numa tirinha bem famosa nos EUA – o que conta como um filme “baseado em quadrinhos”.

Sobre Guardiões da Galáxia, ele também aproveitou para elaborar um pouco mais nos seus pensamentos sobre o longa:

Não era algo que eu iria ver normalmente, mas meus filhos me fizeram ir e tem uma hora em que a gente precisa definir onde o preconceito começa e onde ele termina – e foi um bom filme. Eu reconheço o material engenhoso que eles estão fazendo: a invenção, a atração da maneira em que eles estavam interpretando. Tinha uma vibe Shakesperiana às vezes. Eu fui capturado pela telona, pelo grande som…

Quando surgiu o papo de que Joaquin Phoenix estava perto de assinar contrato com a Marvel, nós comentamos por aqui como grandes e conceituados nomes do cinema americano estavam cada vez mais atraídos para os filmes de super-heróis, como Ben Kingsley (Homem de Ferro 3), Jeremy Irons (Batman V Superman: Dawn of Justice) e agora Al Pacino.

O que você acha, há um lugar para Scarface no Universo Marvel?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários