Agora vai: Sony transformará The Last of Us em filme!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 06 de março de 2014

Agora vai: Sony transformará The Last of Us em filme!

Jogo da Naughty Dog ganhará as telonas

thelastofusThe Last of Us é um desses clássicos modernos dos video-games. O jogo, que foi lançado no ano passado, fez um sucesso retumbante por aí, com muita gente dizendo que o título da Naughty Dog foi uma das melhores coisas que a sétima geração de consoles teve a oferecer.

E agora a Sony vai aproveitar o grande trunfo do jogo (sua narrativa cinematográfica) e usá-lo de uma maneira que deverá funcionar muito tempo: transformá-lo num filme! É o que divulga o Deadline.

De acordo com a publicação, o roteiro do filme de The Last of Us será escrito por Neil Druckmann, diretor-criativo e criador do game. Além dele, os co-presidentes da Naughty Dog, Evan Wells e Christophe Balestra, e o diretor do jogo Bruce Straley vão produzir o filme ao lado de Sam Raimi (Homem-Aranha).

Na trama do game, o jogador assume o controle de Joel, um sobrevivente em um mundo pós-apocalíptico. Nesse cenário, a humanidade tem de enfrentar um fungo poderoso, que assume o comando do seu hospedeiro e o deixa como um zumbi nojento. A missão de Joel é transportar a jovem Ellie de um ponto à outro dos EUA.

Ainda não há data de lançamento ou elenco definido para o filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários