Afinal, o novo filme de Predador não é reboot – é sequência!

Leandro de Barros

  quinta-feira, 26 de junho de 2014

Afinal, o novo filme de Predador não é reboot – é sequência!

Shane Black explica que seu filme de Predador será uma sequência e não um reboot na franquia

No começo da semana, surgiu a notícia de que Shane Black (Máquina Mortífera, Homem de Ferro 3) iria escrever e dirigir um novo filme de Predador, que seria um reboot da franquia que começou nos anos 80, num filme estrelado por Arnold Schwarzenegger.

Porém, em entrevista ao Collider, Black apareceu para esclarecer a confusão e dizer que, na verdade, não tem reboot nenhum não, o novo filme será uma sequência mesmo:

Pelo menos no que diz respeito a mim e Fred [Dekker, co-roteirista], sim [será uma sequência]. Por que começar de novo quando nós temos toda essa rica mitologia para explorar?

Shane Black ainda disse que, pessoalmente, é contra reboots e que prefere filmes que sejam sequências de clássicos, mas que reinventem a roda nessas franquias de maneira inventiva, usando o próprio projeto com Predador como exemplo: [Prefiro] a ideia de expandir e explorar a já existente mitologia do Predador, ao invés de apertar o botão de restart“.

É provável que esse filme se passe então após os eventos de Predadores (2010), produzido por Robert Rodriguez e com Adrien Brody, Laurence Fishburne e Alice Braga no elenco, que é o último filme da série.

Ainda não há uma data para o lançamento desse novo longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários