Afinal, Hugh Laurie NÃO será o vilão de Robocop

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ator de House negocia para ser o vilão no reboot de Robocop, dirigido por José Padiliha

#ATUALIZADO [24/08]: Afinal, parece que as negociações entre Hugh Laurie e o estúdio MGM não evoluíram como o esperado e o ator NÃO estará no remake de Robocop, dirigido por José Padilha. A informação é do Variety. É uma pena, sem dúvidas.


O elenco do novo Robocop, dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), já estava muito bom. O Policial do Futuro, protagonista do longa, será vivido por Joel Kinnamon, que chamou a atenção pela sua performance em The Killing.

Gary Oldman, o Comissário Gordon dos filmes mais recentes do Batman, será o cientista responsável pelo projeto de criação do Robocop. Samuel L. Jackson, que dispensa apresentações, será um magnata da mídia no filme. Para completar, a atriz Abbie Cornish (Sucker Punch) negocia para ser a “mocinha” do longa.

Ou seja, um elenco de alto nível. Agora, segundo a Variety, esse elenco pode ganhar mais um nome de grande talento.

De acordo com a publicação, o britânico Hugh Laurie (House) negocia para ser o CEO da Omni Corp., grande vilão do longa. No primeiro Robocop, de 1987, o papel de Dick Jones, vilão do filme, foi vivido por Ronny Cox.

O MGM ainda não comentou as negociações com o ator. Vamos torcer para tudo dar certo.

Em Robocop, um policial chamado Alex Murphy (Joel Kinnaman) é salvo da morte ao se transformar no RoboCop, um ciborgue agente da polícia.

Inicialmente, os planos da MGM incluem filmar o longa ainda em setembro desse ano, para um lançamento previsto para 2013. Mais informações sobre o elenco do filme devem surgir em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários