Adrianne Palicki, a Mulher-Maravilha, assina para G.I. Joe: Cobra Strikes!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 01 de julho de 2011

G.I. Joe: Cobra Strikes já tem a sua Lady Jaye: Adrianne Palicki, que viveria a Mulher-Maravilha na série-que-não-aconteceu se junta à Dwayne Johnson e outros no longa que estréia em 2012.

Mais novidades sobre G.I. Joe: Cobra Strikes.

Depois de Lorenzo di Bonaventura, um dos produtores do filme, falar sobre o longa, garantir que será uma história bem focada nos ninjas da franquia e com o personagem de The Rock como destaque, um novo nome se juntou ao elenco do filme: Adrianne Palicki!

Ela que é conhecida pelo seu papel em Friday Night Lights e pelo piloto-que-não-foi de Mulher-Maravilha vai viver a Joe Lady Jaye, uma parte integrante da equipe e mestre de espionagem.

Assim, ao que parece, o elenco do novo filme é composto com mais caras novas do que antigas.

G.I. Joe: Cobra Strikes, com Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Park (Snake Eyes), Dwayne Johnson (Roadblock)Elodie Yung (Jynx), Adrianne Palicki (Lady Jaye)RZA (Mestre Cego) e D.J. Cotrona (Flint) no elenco, estréia em 2012, com roteiros de Rhett ReesePaul Wernick (Zumbilândia – os dois) e direção de Jon Chu, responsável por dirigir Justin Bieber – Never Say Never.

#ATUALIZADO: Segundo rumores, Bruce Willis pode se juntar também ao elenco de G.I. Joe: Cobra Strikes. Segundo o IGN, Willis estaria cotado para interpretar Joe Colton, o Joe original. Joe Colton foi o homem que criou o grupo, sob ordens do Presidente Kennedy dos EUA. Se a notícia se confirmar, a gente avisa.

via ComingSoon


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários