Adições para o elenco de O Hobbit

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 17 de junho de 2011

Adições para o elenco de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: Luke Evans e Benedict Cumberbatch se juntam à Orlando Bloom, Ian Holm, Martin Freeman, Stephen Fry e outros, no filme dirigido por Peter Jackson e que estréia dia 12 de dezembro de 2012.

Segundo o LatinoReview, Luke Evans e Benedict Cumberbatch são as duas novas contratações para o elenco de O Hobbit, juntando-se à Ian Holm, Stephen Fry, Orlando Bloom, Martin Freeman e outros, no filme dirigido por Peter Jackson.

O primeiro, Luke Evans, foi o Apollo de Confronto de Titãs e será Zeus em Immortals. Em O Hobbit, ele interpretará o arqueiro Bard,  conhecido por dizer coisas  ruins, mas sendo um herói no fim. E eu quase rimei.

Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes da série homônima britânica, emprestará sua voz para o dragão Smaug. Aliás, não só a voz, como ele também atuará em captura de movimento, como fizeram com o Gollum na trilogia Senhor dos Anéis. Engraçado terem escalado os dois juntos, né?

Além de tudo isso, Cumberbatch também dublará outro personagem: Necromante, ainda mais importante que o poderoso Smaug.

O longa teve um poster exibido na Licensing International Expo alguns dias atrás. Clique aqui pra conferir.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada estréia em 12 de dezembro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários