Adaptação para o cinema de Baywatch com The Rock já tem diretor
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 24 de julho de 2015

Adaptação para o cinema de Baywatch com The Rock já tem diretor

Filme promete ser uma paródia de Baywatch, mostrando os atores da antiga série como agentes secretos.

Segundo a Variety, a adaptação aos cinemas da série Baywatch acaba de contratar seu diretor, que será Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe). O longa já teve divertos roteiristas, mas os mais recentes são Damian Shannon e Mark Swift, que também assinaram Sexta-feira 13 e Freddy vs Jason de 2009. Antes deles e quem criou a primeira versão do script como sendo uma versão cômica da clássica série dos anos 90 foi Peter Tolan, o co-criador de Rescue Me.

Filme será uma paródia de Baywatch, mostrando os atores da antiga série como agentes secretos estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock. Filme a ser realizado pelo estúdio Paramount, ainda não tem data definida para produção.

A trama original da série exibida pelos EUA pela NBC de 1991 à 2001, conta a história de uma equipe de salva-vidas que patrulham uma praia da Califórnia. Conhecida no Brasil por SOS Malibu, o show foi exibido em 142 países e em 44 idiomas diferentes tendo spin-offs como Baywatch Hawaii e Baywatch Nights.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários