Adaptação de Akira pode ter conseguido novo diretor

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Warner pode ter conseguido um diretor corajoso o suficiente para dirigir a infame adaptação live-action de Akira

A infame adaptação de Akira para o cinema live-action, produzida pela Warner, pode ter conseguido seu novo diretor.

Jaume Collet-Serra, diretor de Gol II: Vivendo o Sonho e Desconhecido, está em negociações para dirigir a adaptação, que está sendo criticada por todo mundo.

Agora, permitam-me expor minha opinião sobre o caso. Não lembro de ter visto NADA confirmado sobre a adaptação ainda. Nem James Franco como protagonista, nada. Um rumor, é muito fácil de plantar. Até agora, o único indício de má qualidade que eu vi no longa, é a postura da Warner. Não aprovo um estúdio agir assim, mas ok. De isso pra um mal filme, é um caminho um pouco longo pra percorrer.

Vou dar dois pequenos exemplos de como a galera pode se enganar com um filme sem saber nada dele:

X-Men Origens: Wolverine: Antes do filme ser lançado, teve gente cravando que era o ápice da força nerd em Hollywood e o escambau. Quando o filme foi anunciado, a reação geral foi: “Ui, um filme do Wolverine, OMG!”. Quando o Deadpool foi anunciado, “OMGOMGMOMG AGORA VAI AGORA VAI!”. 100% de nós saímos do cinema achando este, o pior filme já feito em muitos milênios.

X-Men First Class: “Aff, mais um X-Men?” – “Nossa, olha essas imagens ridículas!” – “Credo, olha esse poster, até eu faço melhor!”. Preciso dizer que é um dos melhores filmes de super-heróis já feitos?

Eu também acho a idéia de refilmar Akira ruim, pelo fato de esse tipo de adaptação não se importar com o conteúdo da obra, mas sim com a marca. Se o filme for uma bosta, poderemos pegar nossos porretes e tochas e marchar em direção aos estúdios da Warner colocar a cabeça do infeliz responsável pela idéia numa lança.

Mas depois dele ter sido lançado, ok? Quando tivermos MOTIVOS.

via LatinoReview


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários