Adam West que ser o pai do Batman em Batman vs. Superman

Leandro de Barros

  segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Adam West que ser o pai do Batman em Batman vs. Superman

Ator que interpretou o Batman nos anos 60 quer participar da nova versão do Cavaleiro das Trevas nos cinemas

Adam West BatmanEaster eggs já viraram um tipo de requesito em filmes de super-heróis. Como estamos falando de personagens que possuem uma bagagem cultural gigantesca, o leque de oportunidades para inserir referências visuais (ou não) em um filme baseado em quadrinhos é enorme e são poucos os filmes que perdem uma oportunidade dessas quando ela surge.

Em entrevista ao 13h Dimension, o ator Adam West (que viveu o Batman na série de TV homônima dos anos 60), revelou que adoraria ter uma vaguinha dentro de Batman vs. Superman (sequência de O Homem de Aço), no papel do pai do Batman (Ben Affleck):

Posso dizer algo? Eu ouço o tempo todo que vou participar desse tipo de filmes, mas ninguém me liga. Eles não entendem que, se eu interpretar o pai do Batman e numa noite terrível com raios e trovões, quando o próprio jovem Bruce Wayne estiver desesperado, eu aparecer na janela da sua biblioteca e dizer ‘Bruce, eu sou seu pai. Em uma época, eu fui o Batman. Eu quero que você leia esse livro aqui’, as pessoas vão se levantar e aplaudir! Mas essa é apenas uma ideia que eu tenho

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Adam West dá esse migué de ser o pai do Batman em público. Em 2008, na época do buzz de Batman – O Cavaleiro das Trevas, ele já havia dito em entrevista que tinha a ideia desse easter egg – algo que ele acabou realizando na animação Batman: The Brave and the Bold, onde ele dublou o pai do Cavaleiro das Trevas e a atriz Julie Newmar (a Mulher-Gato da série dos anos 60) foi a mãe de Bruce Wayne.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários