Adam Driver deve ser o vilão de Star Wars: Episódio VII!

Leandro de Barros

  quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Adam Driver deve ser o vilão de Star Wars: Episódio VII!

Ator de Girls deverá ser o vilão do longa

Adam DriverEle chegou a negociar para ser o Lex Luthor em Batman vs. Superman, mas seus compromissos com a série de TV Girls não deixaram que ele fosse o vilão responsável por unir o Cavaleiro das Trevas (Ben Affleck) e o Homem de Aço (Henry Cavill) nos cinemas.

Porém, vaso ruim não quebra e Adam Driver terá a oportunidade de ser o vilão de um dos mais aguardados blockbusters hollywoodianos dos últimos anos: Star Wars: Episódio VII. A informação é do THR.

De acordo com a publicação, Driver está em estágios finais de negociações com a Disney para o papel de vilão do longa dirigido por J.J. Abrams (Além da Escuridão – Star Trek). A matéria ainda cita que esse PODE ser o mesmo papel pelo qual Michael Fassbender (12 Anos de Escravidão) chegou a se encontrar com o diretor do filme para discutir e pelo qual Joel Kinnaman (RoboCop) realizou testes.

Sendo a produção de Star Wars: Episódio VII um grande segredo (e o próprio THR admite que grande parte do elenco do filme já deve estar definido, mas ninguém fala nada sobre) é até uma surpresa essa informação ter “vazado”. Seja como for, parece que a Disney está terminando de escalar os participantes da nova Guerra nas Estrelas e deveremos ter o anúncio oficial desse elenco completo em breve.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários